Morreu baleado, Tuca Almeida, ex-participante do “The Voice Kids”. O crime aconteceu na última quinta-feira, dia 30, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife (PE). O adolescente, de 15 anos, estava no bairro de Candeias, em um estabelecimento comercial, quando seis homens encapuzados entraram atirando.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil no texto enviado ao G1 de Pernambuco.

Tuca Almeida, com 13 anos, participou do “The Voice Kids”, em 2018. Na fase das audições às cegas, o garoto cantou “Price tag”, de Jessie J, mas não teve nenhuma cadeira virada pelos técnicos Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown.

Nas redes sociais, fãs lamentaram o ocorrido e famosos, como Felipe Neto, prestaram uma homenagem:

“Pernambuco está terrível, houve crescimento 14,2% em homicídios, no meio de um isolamento. Muita força para a família. Lembro cada segundo desse dia. Era um menino especial”, escreveu Felipe Neto, ao compartilhar uma foto ao lado de Tuca.

Carlinhos Brown elogiou o talento de Tuca.

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”.

“Dá uma dor no coração quando lemos notícias como essa. Que Deus conforte os familiares e que ele faça uma passagem tranquila”, escreveu Flávio Venturini.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Filipe Arthur@FilipeArthur1

Que tristeza , Tuca Almeida que cantou no The Voice Kids foi assassinado aos 15 anos.
O crime por engano se deu em um acerto de contas mal sucedido.
Quanto sofrimento para a mãe de Tuca.

Vídeo incorporado

Facebook Comments