O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a usar o Twitter neste domingo (8), para se pronunciar sobre a postura parcial da grande mídia, que anunciou no último sábado (7), o representante do Partido Democrata Joe Biden como presidente, mesmo após várias suspeitas de fraudes em alguns condados, as quais davam vitória ao candidato de esquerda de maneira misteriosa.

“Desde quando a grande Lamestream Media, nomeia quem será nosso próximo presidente? Todos nós aprendemos muito nas últimas duas semanas!”, afirmou o republicano.

Donald Trump vem tendo alcance reduzido de suas postagens no facebook e twitter, além de ter sido censurado pela imprensa, quando discursou sobre a possível fraude eleitoral democrata. No momento da fala, as emissoras interromperam a transmissão.

Descontentes com a postura de algumas emissoras, antes consideradas isentas, os americanos, apoiadores do presidente republicano, levantaram a hashtag, no twitter “Foxit”  pedindo boicote à Fox News.

A Fox vem ajudando a espalhar a narrativa, de que Biden venceu as eleições, entretanto, o resultado final saíra no dia 14 de dezembro.

Fonte: Terça Livre

Facebook Comments