trtrttO Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) intensifica a campanha nos meios de comunicação para chamar o cidadão com demandas na Justiça do Trabalho para participar da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, de 16 a 20 de março de 2015.
Com o slogan “Outra forma de estender a mão é conciliar”, a Justiça Trabalhista reforça o seu papel conciliatório nos conflitos oriundos das relações de trabalho e que garante maior celeridade na solução dos litígios.
Para fazer um acordo na Semana, o TRT14 disponibilizou em seu Portal na internet um formulário onde as partes do processo poderá agendar o processo para ser conciliado. Poderão entrar na pauta da conciliação ações de 1º e 2º graus. No caso de precatórios envolvendo entes públicos, o agendamento deve ser feito junto ao Juízo Auxiliar de Solução de Conflitos, Precatórios e Apoio à Execução, pelo fone (69) 3211-6423.
A Semana Nacional da Conciliação Trabalhista foi instituída pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio do Ato nº 272 de 23/09/2014 e conta com a participação de todos os TRTs.
ASCOM/TRT14 (Luiz Alexandre)
Facebook Comments