TRT14O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e suas 32 Varas do Trabalho nos Estados de Estados de Rondônia e Acre estará realizando no período de 22 a 26 de setembro deste ano o mutirão pela 4ª Semana Nacional da Execução Trabalhista. Por ser uma importante campanha e de interesse de todos que possuem processos na Justiça do Trabalho, solicitamos a possível repercussão e apoio quanto a divulgação do referido evento.

Objetivo

A Semana da Conciliação tem como objetivo dar maior efetividade na solução dos processos trabalhistas, além de oportunizar as partes uma nova tentativa de solucionar o conflito trabalhista por meio de uma conciliação, em especial as demandas que estão em fase de execução. Entre as medidas adotadas pela Justiça do Trabalho, o TRT da 14ª Região disponibilizou um link no Portal para os agendamento de audiências, sendo possível também o agendamento diretamente nas Secretarias das Varas onde tramitam os processos.

Em todas as Unidades trabalhistas de Rondônia e Acre os servidores e magistrados estão prontos para atender a todos para fazer desta Semana Nacional da Conciliação um evento com bons resultados a ambas as partes em busca da pacificação social.

Entrevistas e tira dúvidas

Para os possíveis agendamentos de entrevistas e matérias nos colocamos à disposição pelos telefones (69) 3211-6371 ou (69) 9976-1235, para tanto o juiz auxiliar da Presidência do TRT14, ANTONIO CESAR MEDEIROS, coordenador do evento, estará disponível para esclarecer melhor como será o sistema de agendamentos de processos e todas as demais informações referente ao evento.

Esta será a 4ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, e é promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT com a participação de todos os TRT e o TST, como forma de solucionar o máximo de processos em fase de execução de todo o Judiciário Trabalhista.

Facebook Comments