Bruno A. O., 24, Luan R. R., 24, e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de quarta-feira (23) após roubarem uma bicicleta elétrica na Avenida José Vieira Caúla com Rua Equador, bairro Embratel, na capital de Rondônia. O trio iria levar o objeto roubado para a cidade de Humaitá (AM).

De acordo com as informações, um homem de 28 anos, foi abordado pelos criminosos que estavam em uma caminhonete modelo Amarok de cor branca.

Com uma arma de fogo, o trio roubou a bicicleta elétrica de vítima, um celular e fugiu. No entanto, a vítima viu que logo a frente eles pararam na região de uma pousada.

Logo depois, os três saíram na caminhonete levando a bicicleta. Enquanto a vítima ligava para a polícia, Bruno na caminhonete Amarok retornou ao local e entrou na pousada. Ele não estava mais com a bicicleta elétrica e nem com os outros dois suspeitos.

Com a chegada da Polícia Militar, Bruno foi abordado e come ele uma arma de brinquedo foi encontrada, a mesma usada para ameaçar a vítima.

Bruno levou os policiais até a cabeceira da ponte sobre o rio Madeira, local em que o adolescente, irmão dele, e o outro comparsa o aguardavam.

Os envolvidos moram em Humaitá (AM) e disseram que a bicicleta elétrica lá na cidade custa um valor de R$ 5 mil. A caminhonete que eles estavam não constava nenhuma restrição. Os três detidos por roubo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments