Três adultos, uma criança e um bebê ficam feridos em acidente na BR-364

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridos em um grave acidente que aconteceu na BR-364, próximo à Faculdade Unir, distante 10 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, sentido Rio Branco. O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Testemunhas informaram que o motorista transitava com o carro modelo HB20 pela BR rumo à Porto Velho, quando colidiu violentamente na traseira do caminhão que estava estacionado na rodovia. Com o forte impacto, o para choque de ferro do caminhão foi arrancado. O motorista do caminhão empreendeu fuga sem se importar com as vítimas.

O HB20 começou a pegar fogo e alguns motoristas utilizaram extintores de incêndio para apagar as chamas. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Um homem, sua esposa, um primo, um garoto de cinco anos e um bebê de nove meses estavam no HB20, porém, felizmente, nenhum deles sofreu graves ferimentos. As informações são apenas de que o caminhão é de cor azul.

Fonte: JH Notícias

Facebook Comments