Tragédia na BR-364: vereador e namorada morrem em colisão com carreta

0
106

A cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente de trânsito no domingo (12), na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho.

O casal estava em um carro de passeio que colidiu com uma carreta. Eles morreram no local do acidente. O condutor da carreta não teve ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o carro invadir a pista contrária e bater na carreta. A suspeita é que Ana Paula, que era motorista do veículo, tenha dormido ao volante.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a condutora perdeu o controle da direção, cruzou a pista e invadiu a contramão. No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

Ana Paula fez um show momentos antes do acidente em Cacoal (RO). Ela e Marcelo estavam a caminho da cidade de Pimenta Bueno, quando a colisão aconteceu.

Marcelo Stocco foi eleito vereador de Pimenta Bueno e seu mandato deveria encerrar este ano. Ana Paula era cantora e nas redes sociais também se classificava como influencer e farmacêutica. Em uma das últimas postagens, Ana estava com o namorado.

O acidente aconteceu próximo a um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, foram identificadas as duas vítimas, que estavam presas às ferragens.

Os bombeiros acionaram a equipe da perícia politécnica da cidade de Cacoal (RO) que fez a remoção dos corpos. O veículo foi retirado do local por um guincho.

O corpo de Ana Paula começou a ser velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Brasilia, na manhã desta segunda-feira (13), em Ji-Paraná. O sepultamento deve ocorrer no período da tarde.

O corpo do vereador Marcelo Stocco foi velado na manhã desta segunda, na Igreja Quadrangular de Pimenta Bueno.

Repercussão

A casa de shows onde Ana Paula se apresentou antes do acidente publicou uma nota de pesar.

“Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e super especial e que sempre estará em nossas memórias”, publicou.

A prefeitura de Pimenta Bueno também lamentou o acidente e decretou luto de três dias pela morte do vereador.

Já a prefeitura de Ji-Paraná (RO) também divulgou uma nota de pesar e informou que Ana Paula era servidora pública.

“Sua partida deixa um vazio em nossos corações e em toda a comunidade de Ji-Paraná. Que sua voz continue ecoando em nossas lembranças, e que seu legado de dedicação e arte seja sempre lembrado”, consta na nota.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia prestou sentimentos à família e lamentou a morte da cantora.

Fonte: g1