Trabalhador morre em caixa d’água ao tentar resgatar amigo em Porto Velho

Rafael da Silva Carvalho, 38 anos, morreu na tarde deste domingo (19), ao tentar resgatar um amigo, que havia passado mal dentro de uma caixa d´água, em um posto de combustíveis localizado na avenida Campos Sales com rua Algodoeiro, zona sul de Porto Velho. A outra vítima não teve a identificação revelada.

Segundo apurou o jornal, os trabalhadores estavam realizando a pintura da caixa d´água, quando um deles, que estava dentro da estrutura, passou mal. Rafael avisou para algumas pessoas sobre o ocorrido e posteriormente entrou na caixa para tentar resgatar o amigo, mas também passou mal. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e quando chegaram as vítimas estavam desacordadas.

O primeiro homem a ser retirado foi encaminhado pelo Samu ao pronto socorro João Paulo II. Rafael foi resgatado tempos depois, mas já estava sem sinais vitais.

Equipes do Corpo Bombeiros e do Samu tentaram reanimar Rafael, mas a vítima não resistiu.

Ainda não se sabe o que de fato causou o óbito de Rafael. A temperatura estava bastante alta devido ao sol e a estrutura da caixa d´água ser de ferro. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments