“Tivemos maturidade suficiente para vencer”, destaca Rafael Andrade

0
129


O técnico do Real Ariquemes, Rafael Andrade, destacou a maturidade de sua equipe ao avançar à final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Na última quarta-feira, o Furacão do Jamari voltou a vencer o Rondoniense por 3 a 2 no estádio Gentil Valério pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

“Foi uma conquista merecida e fruto de muito trabalho. Enfrentamos uma excelente equipe e tivemos a maturidade suficiente para vencer os dois confrontos da semifinal”, frisou o treinador.

Rafael Andrade estreou no comando do Real Ariquemes na derrota no dia 28 de fevereiro para o Vilhenense por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia. De lá para cá, o treinador dirigiu o Furacão do Jamari em 13 jogos no Estadual, obtendo oito vitórias, dois empates e três derrotas. “Está sendo um trabalho desafiador e gratificante tivemos de fazer algumas mudanças e com as coisas em andamento. Dessa forma, a reformulação se torna mais difícil mas os atletas entenderam compraram a ideia e estamos colhendo os frutos do que plantamos”, revelou.

Neste sábado, o Real Ariquemes retorna a campo para enfrentar o Nacional-AM na Arena da Amazônia, em Vilhena, precisando pontuar para seguir com chances de classificação na Série D. “Foi um jogo decisivo onde temos de pontuar para decidir a nossa classificação diante dos nossos torcedores”, acrescentou.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments