20 de maio de 2016 | 5 Visualizações

Entrega de Titulo - Fotos Marcelo Gladson

Em abril foram entregues 465 títulos definitivos para famílias do município de Buritis

Com a presença do governador Confúcio Moura, acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 15h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), a solenidade de entrega de títulos definitivos para mais de 200 famílias beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária Urbana de Rondônia Título Já.

De acordo com  Antonio Fortunato de Oliveira Neto, coordenador-geral de Patrimônio e Regularização Fundiária, em Jaru, a meta é regularizar 1.500 lotes urbanos com o registro de domínio em cartório, onde 1.080 títulos já foram entregues aos moradores de baixa renda.

“Nesta sexta-feira serão entregues mais de 200 títulos para famílias residente nos setores 1A, 4, 5, 6, 7 e 8”, enfatizou Fortunato.

Na manhã de quarta-feira (18), o prefeito de Jaru, Inaldo Pedro Alves, recebeu o coordenador Antônio Fortunato e sua equipe, ocasião em que foi assinado o Termo de Aditivo de prazo do convênio referente ao Programa Título Já desenvolvido pelo governo estadual em parceria com o Tribunal de Justiça, prefeituras e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg).


Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom – Governo de Rondônia

Facebook Comments