Tio morre com facadas no coração ao defender sobrinha de agressão

0
202
Foto: Ilustrativa

Josemar da Silva Ribeiro, de 36 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (3), com duas facadas no coração pelo marido de sua sobrinha identificado como Luis Alves da Silva, no momento em que a vítima tentou defender sua sobrinha de mais uma agressão do companheiro. O crime ocorreu em uma casa localizada na rua das Flores, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Populares que não quiseram se identificar, informaram à equipe de reportagem, que Josemar inconformado de mais uma vez ver sua sobrinha sendo espancada pelo marido, decidiu defender e intervir a agressão, mas acabou sendo morto com dois golpes de faca que atingiram coração e costas da vítima.

O principal suspeito do crime Luís Alves da Silva, fugiu do local e até o momento segue sendo procurado pela polícia. Josemar ainda chegou ser a atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, mesma zona onde ocorreu o crime.

Familiares de Josemar e da sobrinha da vítima informaram que ela já sofria essas agressões há muito tempo e os episódios de violência eram constantes e comum no local onde todos moram e são vizinhos.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Manaus Alerta