Porto Velho sediou no último final de semana a fase regional dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). Os confrontos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Ginásio Dudu, e também no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Izaura.

As modalidades disputadas foram voleibol masculino e handebol masculino e feminino. Com duas vitórias em dois jogos, o voleibol masculino e o handebol feminino garantiram suas vagas sem problemas. Já o handebol masculino teve um pouco mais de emoção, com a decisão nos últimos segundos, com uma vitória e um empate na competição, a equipe também está classificada para a fase final do JIR.Outra modalidade que já está classificada é o futebol de campo masculino.

Em junho, começa a competição do futsal masculino e em julho a disputa do futsal feminino, em Guajará Mirim. A fase final da décima edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2016 será disputada em Ji-Paraná de 02 a 11 de setembro. “A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer parabeniza os atletas que tiveram ótimo desempenho,  classificando Porto Velho para a fase final. Agradecemos aos técnicos:  Agenor Fernandes (Caixa) – voleibol masculino e feminino e o Erasmo Mesquita – técnico do handebol masculino e feminino”, comemorou o secretário, Rafael Claros.

Por Semes | Fotos Semes

 

Facebook Comments