A ponte foi iluminada há um mês

Porto Velho- Com a crise econômica e a alta do preço do cobre, os fios utilizados para iluminação pública são alvos fáceis de bandidos. Desta vez, os larápios deixaram metade da ponte sobre o rio Madeira no escuro, um mês após o ex-presidente da EMDUR, Thiago Tezzari, ter deixado iluminada. Ele lamentou o ocorrido.

Já o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), usou as redes sociais para denunciar o vandalismo. No Facebook pessoal, ele publicou:

“Boa noite, pessoal. Todos vão lembrar que a menos de um mês, inauguramos a iluminação sobre a ponte do rio Madeira. Acontece que hoje (ontem, 28), infelizmente a ponte foi a alvo dos saqueadores que furtaram os fios e deixaram nossa ponte com apenas 50% de iluminação. Faço aqui a postagem para que saibam das dificuldades de gerir uma cidade, que não bastasse as dezenas de anos de descaso, ainda temos que lidar com pessoas do mal que trabalham para regresso da capital. É lamentável, inaceitável! Precisamos nos unir. Precisamos denunciar quem furta e quem compra os fios. Furtar fios e receptar produto dessa natureza é crime, e não podemos aceitar que essa prática prejudique o nosso desenvolvimento. Chame a polícia, denunciem, mas não vamos aceitar.
Vamos juntos cuidar do que é nosso. A Emdur voltará a iluminar a ponte, pois ações como essas não nos impedem de avançar e lutar pela capital que amamos e queremos”.
Fonte: Mais RO
Facebook Comments