Thiago Tezzari esconde o jogo para eleições de 2020: “Sou candidato a Rei Momo”

0
296

PORTO VELHO-O nome do ex-presidente da EMDUR, Thiago Tezzari (PSD), começou a circular nas rodas políticas (todos com máscaras) como possível candidato a vice-prefeito na chapa de Hildon Chaves (PSDB), e até mesmo como candidato a prefeito de Porto Velho. A pedido do partido, Thiago Tezzari se descompatibilizou do cargo o que gerou vários burburinhos sobre suas pretensões políticas. Abordado pelo Mais RO sobre se seria candidato nestas eleições ele tergiversou afirmando que é candidato sim, mas a Rei Momo do carnaval de 2021. “Minha candidatura que está lançada é pra
Rei Momo do carnaval do ano que vem”, disse sorrindo.

Perguntado se ele seria uma espécie de “coringa” do PSD para estas eleições, ele disse: “Creio que sim. Dependendo do cenário, o partido fica mais confortável nas composições tendo um nome apto”.

Como presidente da EMDUR, Tezzari deixou marcas positivas. É tido como um dos melhores assessores de Hildon Chaves, dinâmico e competente. Tezzari é professor e sempre atuou como articulador na política rondoniense. Simples, sorridente, alegre e um verdadeiro estadista. Assim podemos definir o jovem senhor que fez toda a diferença na gestão tucana em Porto Velho. Por estas e outras, Tezzari é um nome de peso para ser vice ou capitanear uma candidatura própria pelo PSD, partido do deputado federal Expedito Netto, filho do ex-senador Expedito Júnior (PSDB).

Fonte: Mais RO