O prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (Republicanos) declarou apoio incondicional à candidata a prefeita Carla Redando (Patriotas), para sucedê-lo na Prefeitura de Ariquemes. O anúncio foi feito em uma live no Facebook.

Thiago Flores falou da importância de passar a missão para uma pessoa que já provou que tem competência para trabalhar por Ariquemes, pois os 2 anos frente à presidência da Câmara de Vereadores, preparou Carla Redano para administrar uma Prefeitura, contando com a confiança da população e de um corpo técnico que manterá a máquina pública ativa.

Durante a transmissão, Thiago Flores destacou as qualidades de Carla Redano como vereadora, como a desenvoltura como a primeira mulher a presidir a Casa de Leis do município, bem como a conduta ilibada, honestidade e atenção especial aos serviços sociais do município.

Após a live, o prefeito expressou a imprensa sua preocupação com quem o sucederá no palácio Carpinteiro. Para ele, a preocupação não é só passar o mandato para o sucessor ou sucessora, é entregar a administração pública de uma cidade com mais de 100 mil habitantes nas mãos de um gestor que tenha compromisso, responsabilidade fiscal e que cumpra os 4 anos de gestor, assim como ele o fez, sem abandonar o mandato pela metade para pleitear outra eleição. “Ariquemes precisa e merece ser administrada por quem conhece as realidades de perto, por quem não quer usar essa cidade como palanques para as eleições 2022”, pontuou.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments