THE ROCK GOL – Banda Los Porongas se reúne em show durante o torneio de futebol entre músicos

0
554

 

O show homenageia os 10 anos do 1º disco, que foi considerado pela Revista Rolling Stone como a melhor música pop brasileira dos anos 2000

A banda de rock pop de vanguarda, Los Porongas, do Acre, vai receber o público do The Rock Gol, no próximo dia 10, quando acontece o 2º torneio de futebol standup entre os principais músicos da Capital. O evento reúne 8 equipes, shows musicais, humor standup durante a partida, o que causa muita diversão aos presentes. O objetivo esse ano é arrecadar brinquedos para o natal.

“Estamos nessa corrente para conseguir pelo menos 800 brinquedos para as crianças que moram na região do baixo madeira”, explica Santiago Roa, narrador oficial dos jogos e músico profissional. Ele conta que a primeira edição doe evento foi sucesso de público e atletas/músicos, pois foram feitas 10 inscrições de times e mais de 80 músicos entraram em campo. “Esse ano os ingressos antecipados estão sendo trocados por 01 brinquedo, e as equipes estão se mobilizando para efetuar a inscrição doando 50 unidades por cada time de 10 atletas, e isso é muito gratificante, mostra que o músico também está participativo nas causas sociais da cidade”, comenta Santiago.

A banda Los Porongas também vai participar do torneio como convidada, e na sequência, após a grande final, sobe ao palco para iniciar o show que fez sucesso nos grandes eixos da música nacional há cerca de 10 anos atrás. Inclusive, Diogo Soares, João Vasconcelos, Jorge Anzol e Marcio Magrão se reúnem na formação original do grupo para tocar na íntegra o disco “Los Porongas”. Esse disco recebeu críticas positivas da renomada revista Rolling Stone, chegando a afirmar que a banda fez um dos mais importantes discos da música pop brasileira nos anos 2000.

“O evento como um todo vai ser uma grande confraternização entre músicos e o público fã da música regional e nacional”, Afirma o músico Ageu Rios. O The Rock Gol acontece a partir das 16h no clube Madeira Society, ao lado da casa de forró Mestiço Brasil, na Av. Rio Madeira, sentido Parque Natural de Porto Velho. A Organização agradece a Cerveja Devassa, UNAMA, The Rock’s Bar&Bearia, R.G.R. Sonorização, Grego Original, D’Rock’s Camiseteria, CenaViva Propaganda, Alef Filmes, Magno Tattoo, Robinho Dee Tattoo, por todo o apoio cultural ao qual estão oferecendo em estrutura para a realização do torneio show.

 

Facebook Comments