Terror: Capitão Douglas foi cedido às Forças Armadas em 2013 após morte de outro aluno dele




Este é o capitão Douglas, futuro Major BM

ASSFAPOMPORTO VELHO- O site da Assfapom (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia), publicou que o Capitão do Bombeiro Militar de Rondônia, DOUGLAS SAMUEL DE ARAÚJO, acusado de cometer abusos no curso de selva, aonde o aluno a oficial administrativo MICHEL do curso de 2018 veio a óbito, foi agraciado pelo governador, Daniel Pereira, com o Decreto 23.489, de 31 de dezembro de 2018, que designa o mesmo a ocupar um cargo na Secretário em Comissão da Secretaria Parlamentar (CD-CC-SD-1).Ou seja, o Oficial irá receber CDS na Câmara dos Deputados pelo período de 1 ano.

A Assfapom lembrou que esse mesmo capitão Samuel foi acusado pelo Ministério Público de Rondônia, de ter sido o responsável pela morte de outro aluno a soldado do Bombeiro, Aussiner Dutra Ferreira, no ano de 2013. Na época ele foi condenado a 12 anos de prisão em primeira instância e depois foi  absolvido no Tribunal de Justiça.

No mesmo ano (2013) o mesmo Oficial foi cedido a Força Nacional, bem após a morte do aluno a Bombeiro Militar, Aussiner Dutra Ferreira.

Capitão Douglas, investigado em morte de tenente, é punido com cargo na Câmara dos Deputados

Fonte: Assfapom

Facebook Comments