Dando prosseguimento às obras de infraestrutura em vários bairros da capital, a Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), iniciaram nesta sexta-feira (14) os serviços de terraplanagem e novas ruas e avenidas recebem serviços de recapeamento e tapa buracos.

Terraplanagem

Iniciando os serviços na sexta-feira, várias frentes de obras foram abertas, como a terraplanagem na linha progresso, no bairro Ulisses Guimarães, onde serão utilizadas pedras rachão em três pontos da linha.

Recapeamento

Dando prosseguimento aos trabalhos, continuam os serviços de recapeamento com a aplicação de 300 toneladas de massa asfáltica, desta vez na rua Elias Gorayeb, entre a rua Paulo Leal avenida Sete de Setembro, ainda na Elias Gorayeb os serviços seguem entre a rua Afonso Pena e Carlos Gomes.

Tapa Buracos

Os serviços de tapa buracos continuam na capital, agora com a aplicação de 30 toneladas de massa asfáltica na avenida Amazonas entre avenida Jorge Teixeira e rua Idalva Fraga, avenida Rio de Janeiro entre rua da Beira e avenida Mamoré e avenida Guaporé entre avenida José Vieira Caúla e rua da Beira.

Drenagem

Os serviços de drenagem estão prosseguindo na rua 13 de Setembro no bairro Lagoa, com a continuação da aplicação de manilhas.

Também foi iniciado sexta-feira, no período da tarde, a implantação das tampas das caixas bocas de lobo na avenida Calama com rua Venezuela localizadas no bairro Embratel.

Reforço de muro

O reforço no muro do conjunto Habitar Brasil, localizado na avenida dos Imigrantes no bairro São Sebastião, já foram finalizados, mas os trabalhos continuam apenas para entrega dos últimos reparos nesta sexta-feira.

Quinta-feira

Na quinta-feira (13), devido a intensa chuva, os serviços foram realizados na parte da tarde com a aplicação de 300 toneladas de massa asfáltica para o recapeamento da rua Elias Gorayeb, entre rua Almirante Barroso e avenida Sete de Setembro.

Ainda na quinta foi realizada a aplicação de 30 toneladas de massa asfáltica para os trabalhos de tapa buracos na avenida Calama, entre avenida Mamoré e avenida Guaporé, os trabalhos seguiram na rua Duque de Caxias, entre rua Tenreiro Aranha e rua Gonçalves Dias, e no trecho da rua Gonçalves Dias, próximo da avenida Sete de Setembro.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments