Tenda da Família Cidadã atende à zona Sul no próximo sábado

Os moradores da zona Sul de Porto Velho receberão, no próximo sábado (27), a 7ª edição do projeto “Tenda da Família Cidadã”. O evento acontecerá na Paróquia São José do Operário.

A ação busca prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, através da inclusão de famílias e indivíduos na rede socioassistencial e em outras políticas setoriais, buscando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Entre os serviços ofertados estão: Assessoria Jurídica; Teste HIV/Teste rápido convencional; Atendimento Psicossocial – CRAS; Cadastro para Cursos Profissionalizantes; Corte de Cabelo; Consulta Clínico Geral; Condicionalidades do Programa Bolsa Família; Emissão de RG; Emissão de ID Jovem; Feira da Saúde Infantil; Feira da Mulher Empreendedora; Orientação para cadastramento para estágios remunerados; Serviços da Família Acolhedora CREAS/PETI; Serviço do Cadastro Único; Trailer Serviços Odontológicos

Os moradores também precisam estar atentos aos documentos necessários: Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento ou de União Estável; RG e CPF; Foto 3×4; Comprovante de Endereço; Título de Eleitor; Carteiro do Trabalho e Cartão de Vacina.

Diante do tempo para atendimento, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) distribuirá senhas limitadas à população.

A sétima edição acontecerá das 9 às 13 horas, na Paróquia São José Operário, localizada na avenida Campos Sales, 4777, bairro Conceição.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Facebook Comments