Os jogadores do Barcelona ainda seguem sem receber os salários atrasados. São quatro meses de atraso. O Índio do Norte foi derrotado no último dia 9 de junho pelo Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Aproximadamente 14 jogadores de fora da cidade seguem em Vilhena e aguardam o desfecho do caso para retornar as suas respectivas casas. Um jogador que pediu para não se identificar revelou que praticamente não existe a diretoria do clube. “Só tem um presidente que fala que está correndo atrás. Isso que eles fazem é desumano”, revelou o atleta.

Apesar dos problemas extracampo, o Barcelona teve uma boa temporada em 2018. No Estadual, o Índio do Norte obteve sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, garantindo vaga na Série D do Brasileiro em 2019. Já na Série D deste ano foram duas vitórias, duas derrotas além de duas derrotas.

O Futebol do Norte procurou a diretoria do Barcelona para se posicionar sobre o fato, mas até a publicação não havia se manifestado.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments