O zagueiro Dhonathan (foto) parabenizou a dedicação dos jogadores do Rondoniense na vitória do último domingo sobre o Ji-Paraná por 3 a 2 no estádio Biancão, na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela sexta rodada do segundo turno da competição estadual.

Para o zagueiro, o resultado foi positivo demais. “Nos dá mais confiança ainda para buscarmos a classificação contra o forte Vilhena e a vitória de virada do jeito que foi deixa o grupo mais forte e unido”, destacou.

Para garantir a classificação, o Rondoniense precisa de uma vitória diante do VEC no estádio Portal da Amazônia. “Na verdade não é tão simples assim. Vamos jogar com um time de bastante tradição do estado que com o comando do Odilon (Júnior, treinador) foi se ajeitando e ganhando força durante a competição. Vai ser jogo duro e difícil, mas estamos muito confiante em busca da vitória”, acrescentou.

Dhonathan havia ficado de fora do jogo da última semana contra o Ariquemes, porém retornou a campo neste domingo. “Esse último jogo contra o Ji-Paraná senti no final a parte física, mas completei todo o jogo. Agora temos dez dias para ficar 100% antes do jogo em Vilhena”, finalizou.

O Rondoniense retorna a campo no dia 7 de maio contra o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela última rodada do segundo turno do Estadual.

Fonte: Futebol do Norte/Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments