Técnicos do Ministério da Cultura visitarão Rondônia a pedido da deputada Marinha Raupp

Deputada Federal Marinha Raupp, Secretário Executivo do MinC, João Brant e o Superintendente da SEJUCEL, Rodnei Paes, em audiência no mês de janeiro
Deputada Federal Marinha Raupp, Secretário Executivo do MinC, João Brant e o Superintendente da SEJUCEL, Rodnei Paes, em audiência no mês de janeiro

A convite da deputada Marinha Raupp (PMDB) e em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, através da SEJUCEL, técnicos do Ministério da Cultura, estarão em Rondônia de 7 a 11 de março para conferir “in loco” obras e projetos de infraestrutura culturais ligados a pasta que estão em andamento. Ao todo, onze municípios serão visitados.
Além dos técnicos Germano Ladeira, diretor de Programas Especiais de Infraestrutura Cultural, Bethânia Gonzáles, Chefe de Divisão, acompanharão a agenda técnicos da SEJUCEL, assessores parlamentares e gestores culturais.
Para a parlamentar, as visitas serão importantes para os projetos de 2016 voltados ao setor cultural.  “Solicitamos essa visita técnica a Rondônia, a exemplo do convite feito ao Ministro da Cultura, Juca Ferreira, que deverá acontecer ainda no primeiro semestre desse ano”.
De acordo com Marinha Raupp, o objetivo é que o estado tenha equipamentos culturais adequados nos municípios, que se possa melhor gerir e ampliar o acesso a toda a população.
Em janeiro, a deputada e o superintendente da Sejucel, Rodnei Paes, estiveram no Ministério da Cultura em Brasília, onde participaram de audiência com João Brant, Secretário-Executivo do Ministério da Cultura, solicitando esta visita (foto).

Programação

Visita técnica e encontro Gestores Culturais Municipais nos municípios de:

Dia 07/03 – Segunda-feira

09h30 –Guajará-Mirim

20h – Porto Velho

 

Dia 08/03 –  Terça-feira

08h20 – Ariquemes

11h – Ji-Paraná

17h – Presidente Médici

 

Dia 09/03 – Quarta-feira

07h – Espigão do Oeste

11h – Pimenta Bueno

16h – Rolim de Moura

20h – Nova Brasilândia D’Oeste

 

Dia 10/03 – Quinta-feira

7h – em São Miguel do Guaporé

17h – Costa Marques

 

Facebook Comments