Técnico do Genus fica contente com desempenho do elenco

89624_verticalO técnico do Genus, Claudemir Pontin, está contente com o rendimento apresentado pelos jogadores do Aurigrená da Capital ao longo da preparação para a temporada 2016. Na última segunda-feira, o clube de Porto Velho bateu o Londrina-PR em jogo-treino por 2 a 1, no estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Os trabalhos do Genus iniciaram no último dia 20 de janeiro. Para o treinador, o elenco tem respondido bem aos trabalhos propostos pela comissão técnica. “Vimos coisas que nos deixou muito felizes. Os jogadores que entraram no intervalo para o segundo tempo mantiveram o mesmo padrão do primeiro tempo contra um time forte da Série B do Campeonato Brasileiro e que está com 30 a 40 dias de trabalho”, destacou.

No próximo sábado, o Genus encara mais um novo desafio, desta vez, contra o Paranavaí-PR. “Vai ser outro jogo diferente”, finalizou.

O Genus estreia na temporada 2016 no dia 5 de março contra o Real Ariquemes, no estádio Aluízio Ferreira, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte /Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments