teatroA Fundação Palácio das Artes Rondônia terá o seu primeiro presidente empossado na próxima segunda-feira (15) pela professora Fátima Gavioli, secretária de Estado da Educação de Rondônia, em solenidade que acontecerá às 11h, no Palácio das Artes.

O presidente será Luís Carlos dos Santos Souza, funcionário concursado do Governo do Rio de Janeiro, e que está há dois anos cedido ao Governo de Rondônia, onde tem desenvolvido importantes ações na área da cultura, lazer, esporte, recreação e entretenimento.

Formado em jornalismo, administração de empresa e história, Luís Carlos tem uma vasta experiência na área cultural e o movimento cultural de Rondônia recebeu com elogios o nome do futuro presidente.

A posse de Luís Carlos é parte integrante das ações que o Governo do Estado está realizando para o seu novo mandato, que tem início no próximo dia 1º, com a indicação de pessoas competentes e identificadas com as funções que irão exercer.

Os convites estão sendo distribuídos e as autoridades culturais devem se fazer presente para prestigiar a posse de Luís Carlos.


Fonte

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Decom – Governo de Rondônia

Facebook Comments