TEATRO ESATADUAL INAUGURA EM BREVE: “A FALECIDA”

teatroNo dia 20 de junho, o Governo do Estado por meio da superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), irá inaugurar o complexo do Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia com o objetivo de garantir o acesso da população a um material cultural de qualidade com ótima estrutura e a apresentação de grandes talentos, fortalecendo a cultura na região.

Para gerir este equipamento cultural, o governo criou a Fundação Palácio das Artes Rondônia. que irá garantir o bom funcionamento e a manutenção do espaço.

Segundo o técnico da Secel responsável pelo Teatro, Luiz Carlos, esse foi um passo muito importante para garantir uma gestão eficiente. “A Fundação ficará responsável por todos os bens móveis e imóveis, ou seja, desde a estrutura física até a programação apresentada pelo espaço”, declarou.

 

A FALECIDA

C4-Lucelia-Santos-01-copy-300x179A inauguração do Teatro Estadual de Rondônia acontecerá em grande estilo com a peça “A Falecida”, de Nelson Rodrigues, que tem no elenco uma das maiores atrizes do cenário nacional, Lucélia Santos.

 

Teatro

Teatro de bolso com 236 lugares.

 

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Divulgação
Decom – Governo de Rondônia

Facebook Comments