Porto Velho-“Por que muitas obras públicas estão inacabadas no nosso país? É isso que vamos debater durante o Talk & Coffee, disse o professor Tiago Sena convidando os interessados a comparecerem nesta sexta-feira (22/02), as 19h, na Exclusiva Café e Cultura, localizada na Av. Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho.

Professor e mediador do evento, Tiago Sena, disse que o Talk & Coffee desta semana terá como convidado o também professor Leonardo Falcão Ribeiro, Procurador do Estado – PGE/RO, que atua na área de contratos e convênios administrativos, sendo uma das pessoas mais gabaritadas sobre o tema abordado.

“A ideia do Talk & Coffee é trazer uma vez por semana assuntos relevantes para debate com o nosso público que frequenta a Exclusiva Café & Cultura e aos que se animarem em participar de um diálogo atualizado à base de café, entre eles, advogados, administradores, servidores públicos, empresários, empreendedores, bem como estudantes e profissionais liberais de demais setores que gostam de um bom bate papo atualizado” enfatizou Tiago.

Leonardo Falcão vai explanar durante o evento os pontos que fazem com que as obras públicas fiquem inacabadas, pontuando questões jurídicas e culturais, bem como dando contribuição acadêmica com possibilidades de evitar que essas mazelas ocorram, abordando legislação pertinente e enriquecendo o bate papo com sua experiência na administração pública, bem como na advocacia privada.

Interessados acessem a fanpage da Exclusiva Café & Cultura, ou instagran “exclusivacafecultura”

Serviço

O que:Talk & Coffee”,

Quando: Hoje, sexta-feira (22/02), às 19h,

Onde:Exclusiva Café e Cultura, localizada na Av. Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho

Facebook Comments