Elly Gabriel Santos Fernandes, 23 anos, morreu na noite de quinta-feira (29), após se envolver em um grave acidente na Rua Ceres, Bairro Conceição, na Zona Sul de Porto Velho. Ele e um outro homem estavam fugindo após serem flagrados rondando uma residência e ainda apontaram a arma para um motorista.

A vítima relatou aos policiais que estava retornando do trabalho, quando percebeu uma movimentação em frente à casa de seus avós.

Para verificar o que estava acontecendo, ele seguiu em seu carro, e no momento que se aproximou do local, um criminoso apontou a arma para ele e fugiu em uma motocicleta. Ele realizou o acompanhamento da dupla.

Ao perceber que a vítima o estava seguindo, o criminoso que pilotava a moto se desequilibrou, bateu no meio fio e os dois caíram.

Para não atropelar a dupla, o motorista do carro desviou e acabou batendo em um carro que estava estacionado. Um dos acusados, que estava armado, conseguiu fugir.

Já Elly ficou no local com um grave ferimento no rosto e sangrando bastante.

Uma equipe do Samu foi acionada, socorreu Elly até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do acidente, os policiais apreenderam uma arma caseira com uma munição de cartucho 28.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments