Superintendência da Caixa Econômica apresenta balanço para governador em almoço

caixaCom o objetivo de estreitar a parceria com o Governo do Estado de Rondônia, a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal promoveu  terça-feira (30), um almoço para o governador e secretários, onde se fez um balanço das ações, além de apresentadas propostas de incentivos econômicos para a próxima gestão.

De acordo com o governador Confúcio Moura, “a Caixa Econômica é a instituição parceira número um do Estado em habitação no estado”. Foram R$ 2.243.142.834,59 em recursos aplicados em 2014. Somente na área de habitação destinados R$ 89.800.000,00 neste ano.

A Caixa vem diversificando suas áreas de atuação.  De acordo com o superintendente regional de governo, Wilson Alves de Souza Filho, são soluções para a área de gestão urbana, repasses do OGU, politicas sociais, meio ambiente e saneamento, gestão pública, produtos e serviços bancários, área rural, patrimônio cultural e histórico, combate a miséria, habitação e gestão urbana, pacotes de serviços que visam auxiliar os secretários.

Superintendente da Caixa Economica, Márcio Augusto de Lima Mourão

“O objetivo deste encontro é mostrar em que a Caixa pode auxiliar o Estado e também prestar contas do que vem fazendo em Rondônia.A Caixa tem sido um instrumento muito importante para o desenvolvimento do Estado e assim continuaremos trabalhando para Rondônia continuar crescendo”, afirma o superintendente regional, Marcio Augusto de Lima Mourão.

Durante o almoço o senador Valdir Raupp falou sobre as dificuldades enfrentadas pela gestão e ainda do mérito de toda a equipe do governo que conquistou a reeleição, “em 2015 poderá ser um ano difícil, mas é na dificuldade que crescemos e por vezes muita facilidade nos acomoda”, esclareceu o senador.

Fonte
Texto: Romeu Noé
Fotos: Daiane Mendonça
Decom – Governo de Rondônia

Facebook Comments