Super Nova Era, em parceria com o Hospital de Amor, lança projeto “Troco Solidário”

O Super Nova Era, em parceria com o Hospital de Amor Amazônia, lançou o projeto “Troco Solidário”. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar doações espontâneas, que serão destinadas à manutenção das atividades do hospital, em Porto Velho, referência no atendimento de pacientes com câncer.

O gerente Operacional do Nova Era, Mauricio Luiz de Oliveira, ressalta que é uma satisfação para a empresa poder unir forças com o Hospital de Amor e com a população de Porto Velho, que vai poder mostrar toda a sua solidariedade, através de um gesto simples, como a doação do troco. “O Hospital de Amor executa um trabalho extremamente importante para a sociedade e nós, do Nova Era, não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição. Esperamos que as pessoas se sensibilizem e colaborem com esta causa tão nobre e que irá ajudar no tratamento dos pacientes atendidos na unidade”, afirmou.

Ele destaca que, em Manaus, o Nova Era já realiza há alguns anos iniciativa semelhante, em parceria com a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). A campanha é um sucesso.

As doações no projeto “Troco Solidário” são voluntárias, realizadas no ato do pagamento das compras. O cliente recebe a opção de repassar o valor do troco para as ações em prol da manutenção das atividades do Hospital de Amor. O valor é depositado automaticamente na conta corrente da unidade hospitalar e registrado no cupom fiscal. Toda a prestação de contas das doações pode ser consultada no site www.hospitaldeamor.com.br/site/portaldatransparencia.

Inaugurado em 2017, o Hospital de Amor Amazônia oferece aos seus pacientes procedimentos de quimioterapia e radioterapia; laboratório de análises clínicas e patológicas; centro de intercorrência ambulatorial (CIA); radiologia com duas salas de raios-X; três aparelhos de ultrassonografia; ressonância magnética, mamógrafo e tomógrafo. Além disso, a unidade possui duas salas de exames e ambulatório com 13 consultórios.