30 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Sub-20: Seleção de Rondônia mandará jogos no Aluizão

A primeira fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 será realizada nos dias 17 e 19 deste mês, com quatro jogos disputados no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Os confrontos serão entre os selecionados de Tocantins, Amapá, Roraima e Rondônia, classificando-se 2 seleções para a fase seguinte na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No dia 17, o primeiro jogo será às 18 horas entre AMAPÁ X TOCANTINS. No mesmo dia, às 20 horas haverá o confronto entre RORAIMA X RONDÔNIA.

A segunda rodada da fase está marcada para o dia 19. Às 17 horas se enfrentam TOCANTINS X AMAPÁ. Às 19 horas RONDÔNIA X RORAIMA.

Conforme já noticiado, o Ji-Paraná foi indicado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para vestir as cores do Estado e entrar na disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. O convite foi reforçado devido o clube está com seus jogadores da categoria em ritmo de preparação para a Copa São Paulo, ou seja, o clube tem toda a estrutura montada com atletas e comissão técnica.

Fonte: Assessoria/FFER

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles