Sub-17: Rondoniense define programação semanal (17 a 23/09)

0
95
Foto: Alisson Albino


O Rondoniense Social Clube divulgou nesta segunda-feira sua programação semanal de treinos visando a estreia no Campeonato Rondoniense Feminino 2018.

Após a vitória no amistoso do último domingo em Jacy Paraná, o elenco ganhou folga nesta segunda-feira e retorna aos trabalhos na terça-feira (18/09), às 17 horas (horário de Rondônia), no CT Ninho do Periquito.

Na quarta-feira e quinta-feira, os treinamentos serão comandados no período da manhã, a partir das 9 horas (horário de Rondônia) com um trabalho físico/técnico no Ninho do Periquito.

Na sexta-feira (21/09), a partir das 9h30 (horário de Rondônia), os atletas irão participar de uma palestra sobre arbitragem no auditório da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Já no período da tarde, a partir das 17 horas, o técnico Jair Silva realizará um trabalho tático e técnico com os atletas no CT Ninho do Periquito.

No sábado (22/09), a partir das 9 horas, o Rondoniense programou um amistoso no CT do clube, porém o adversário ainda será definido. No domingo, os atletas terão folga.

O Rondoniense estreia no Campeonato Rondoniense Sub-17 no dia 26 de setembro (quarta-feira), às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Avaí no CT Ninho do Periquito.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments