Logo na estreia de A Fazenda 12, na noite desta terça-feira (8), Stéfany Bays e Lipe Ribeiro já tiveram um pequeno desentendimento depois que a peoa votou no influenciador na hora de escolher quem deveria dormir na baia.

Stéfany até chamou Lipe para conversar e justificar o motivo do voto. Mais tarde, ela chorou em desabafo com os demais peões ao comentar o embate com ele.

A desavença entre os dois, porém, existe muito antes de entrarem na sede. Stéfany e Lipe se tornaram grandes rivais depois de participarem do mesmo reality show, em 2019, De Férias com o Ex, na MTV. Na ocasião, eles protagonizaram algumas das maiores brigas do programa.

Tudo começou quando Stéfany discutiu com o ex-affair, Fábio Beltrão, que a acusou de estar fazendo cena para chamar atenção e ganhar destaque no reality. Lipe tomou as dores do amigo e menosprezou a rival, chegando a chamá-la de “maluca”

Stéfany não gostou nada do que ouviu e declarou guerra contra o influenciador. A peoa disse que Lipe estava sendo machista e recebeu apoio das colegas de confinamento. Desde então, os dois cortaram relações.

Vale lembrar que na última temporada de A Fazenda, Tati Dias e Bifão também tinham uma rivalidade pré-existente e protagonizaram grandes barracos dentro da sede.

Fonte: R7

Facebook Comments