De acordo com o The Daily Record, as gravações do próximo filme da saga ‘Star Wars‘, dirigido por Taika Waititi, serão rodadas a partir de dezembro, na Escócia.

No entanto, serão apenas três dias de filmagens nas terras Altas com uma pequena equipe e um assistente de direção, então não se sabe se Waititi estará por trás das câmeras nesse primeiro momento.

Uma fonte ligada à produção disse que:

“É ótimo que a Lucasfilm tenha decidido usar o cenário deslumbrante da Escócia para algumas de suas primeiras gravações do próximo filme. Ainda faltam alguns anos para o filme, mas será muito emocionante para os fãs saberem que a produção vai começar em breve, mesmo com toda essa pandemia.”

Ainda assim, vale lembrar que é improvável que este seja o início da produção com atores, cenários e uma equipe completa.

Em vez disso, as tomadas devem servir apenas para a preparação de locações e filmagens usadas para fotografias mais amplas.

Lembrando que Waititi retorna à cadeira de diretor em ‘Thor: Amor e Trovão’, que terá suas gravações iniciadas na Austrália em janeiro de 2021.

A decisão de regressar ao país de origem de Chris Hemsworth, que retorna como o personagem titular, veio depois do enorme sucesso de ‘Thor: Ragnarok’ (também rodado na terra dos cangurus).

O novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Fonte: Cinepop

 

Facebook Comments