Mais de 2 mil residências que fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida” foram entregues na manhã desta sexta-feira (18), durante solenidade em Porto Velho. As moradias pertencem aos residenciais Morar Melhor II, última etapa do Orgulho do Madeira e Cristal da Calama II. Foram investidos R$ 140 milhões do Governo Federal.

Do total de 2.287 residências, cerca de 900 chaves foram repassadas aos futuros moradores do Residencial Morar Melhor II. Eles poderão se mudar a partir do dia 28 de outubro. Conforme o governo de Rondônia, as outras chaves serão entregues na próxima semana.

Veja datas e horário da entrega das chaves, conforme lista a ser divulgada pela Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas):

  • 5ª etapa do Orgulho do Madeira: 21 de outubro (segunda-feira) – das 14h às 17h
  • 5ª etapa do Orgulho do Madeira: 22 de outubro (terça-feira) – das 8h às 12 e das 14h às 18h
  • Cristal da Calama: de 21 de outubro (segunda-feira) a 24 de outubro (quinta-feira) – das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

O evento de entrega contou a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Na ocasião, Gustavo Canuto anunciou outras obras que seguem em andamento e uma futura entrega com previsão de ocorrer ainda este ano.

Chaves de parte das moradias foram entregues aos futuros moradores em Porto Velho.  — Foto: Diêgo Holanda/G1

Chaves de parte das moradias foram entregues aos futuros moradores em Porto Velho. — Foto: Diêgo Holanda/G1

Fonte: G1

Facebook Comments