Uma briga por conta do som alto quase termina em tragédia no final da noite de segunda-feira (02) em um bloco do residencial popular Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste da capital.

De acordo com informações, a vítima Cláudio da Silva Ribeiro, 56 anos, estava descansando em seu apartamento e um som muito alto vinha do apartamento do menor que tem 16 anos. A vítima foi pedir para que o mesmo pudesse abaixar o volume, no entanto ele se enfureceu e de posse de uma arma efetuou um disparo contra a vítima que por sorte não foi atingida.

Não satisfeito, o adolescente se apossou de um facão e atacou a vítima com vários golpes. Cláudio tentava se defender colocando os braços, ficando com cortes profundos nos dois braços e um de raspão no pescoço.

A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento da região e devido a gravidade dos cortes foi levado para a emergência do Hospital João Paulo II.

Os policiais foram até o apartamento do menor infrator, mais ele já havia fugido do local sem deixar rastros. O caso foi registrado na Unisp Leste para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments