O Partido Solidariedade oficializou nesta quarta-feira (16) a candidatura do Coronel Ronaldo Flores à prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção realizada por videoconferência. Essa é a primeira vez que o político disputa uma eleição. A candidata a vice é a pastora Cila, do Partido Verde (PV).

“Os vinte e seis anos como servidor público do Estado foram suficientes para que eu conhecesse muito bem Porto Velho. E todas as experiências que tive ao logo da minha jornada me motivam a buscar o melhor para nossa cidade. Porto velho possui realidades distintas, e cada setor precisa de um olhar diferenciado. Foi pensando em construir uma cidade melhor que eu aceitei o desafio e me coloquei à disposição do Partido Solidariedade para disputar a prefeitura de Porto Velho”, disse Coronel Ronaldo Flôres, após a convenção, na manhã desta quarta feira, 15.

Com um pouco mais de três horas de duração, a convenção aconteceu de forma remota.

Para o ex-governador do Estado de Rondônia e presidente Estadual do Partido Solidariedade, Daniel Pereira, a escolha do Coronel Ronaldo para disputar o pleito representa um novo momento para política.

“Nós precisamos acreditar em dias melhores, tendo como principal objetivo a qualidade de vida das pessoas e isso envolve diretamente uma boa gestão. Já passei por muitos cargos políticos e sei que é possível mudarmos nossa cidade. Coronel Ronaldo Flôres é um amigo pessoal, mas além disto, é uma pessoa com qualificação e experiência suficiente para transformar para melhor Porto Velho e por isso oficializamos durante a convenção, o inicio de um novo tempo para nossa cidade”, disse Daniel Pereira.

Cada pré-candidato a vereador participou por meio de aplicativo, para evitar aglomeração.

Segundo Eliseu Muller, Presidente Municipal do Solidariedade, o partido esta confiante no sucesso dos pré-candidatos as vereadores homologados em convenção.

Pastora Cila, pré-candidata a vice-prefeita, participou da convenção do Solidariedade  juntamente com Presidente Estadual do Partido Verde, Aires Mota.

Fonte: Mais RO com informações da Assessoria

 

Facebook Comments