O jornalista Santiago Roa Júnior, diagnosticado com meningite fúngica, esteve internado na UTI do Hospital Cemetron desde o dia 04 de julho, e após esse período de recuperação sofrida, ele recebeu alta e foi continuar a sua recuperação, dessa vez na enfermaria.

Por estar em recuperação e com a saúde fragilizada, Santiago, através de sua família, está pedindo um auxílio nos custos de uma cuidadora e tratamento por meio de uma “vaquinha virtual”.

Ele necessitará de uma profissional que cuide de sua recuperação, que deve ser longa, além de terapia e medicamentos, e a mãe, que é aposentada, e a irmã que trabalha o dia todo, não teriam condições de prestar a ajuda como deve ser devido a dificuldade financeira dos custos que esse tratamento necessita.

Santiago Roa é um notório e talentoso jornalista com múltiplas funções artísticas e profissionais, pioneiro na comédia stand up em Rondônia, é músico (baixista), professor universitário, cronista esportivo, apresentador de TV, e a ajuda para a sua recuperação é um gesto humano e de solidariedade.

Respeitado pela sua dedicação profissional, é uma figura de destaque na área de comunicação em Rondônia.

PEÇA DE TEATRO REVERTE BILHETERIA

O grupo Raízes do Porto, através dos atores Geovani Berno e Jailton Viana, vai realizar uma apresentação especial da peça “Confidências de um Espermatozóide Careca”, com o subtítulo: “Uma saudação ao Santiago”, dia 1º de setembro cuja renda da bilheteria vai ser doada para o tratamento do jornalista.

Essa apresentação especial vai ocorrer no Teatro Guaporé (Rua Tabajara, 148, Olaria) às 19h.

Quem quiser ajudar com a vaquinha virtual o Santiago basta clicar no link abaixo e contribuir:

VAMOS AJUDAR SANTIAGO ROA

Fonte: Orondoniense

Facebook Comments