Um homem, que não teve a identidade divulgada, confessou na noite dessa quarta-feira, 9 de setembro, ter matado e enterrado o corpo do tio, identificado como Nilton César Nascimento Santos, de 43 anos, no jardim de sua casa. O crime aconteceu em um imóvel da rua 708 (Neide Maria Fantin Pires), bairro Bodanese, em Vilhena-RO. A vítima estava desaparecida há cerca de dez dias e uma campanha para localizá-la havia sido criada nas mídias sociais.

O suspeito, ao ser ouvido pela Polícia Civil, negou preliminarmente o crime, mas depois confessou o assassinato. Ele foi morto a facadas. Segundo a Polícia Civil, a arma usada no crime foi apreendida.

Além de matar, o rapaz enterrou o cadáver no quintal da casa que dividia com o tio e construiu uma calçada em cima, com pedras e areia.

Segundo vizinhos, neste último final de semana o suspeito teria montado uma churrasqueia em cima da calçada construída e feito churrasco para amigos e até alguns parentes, que não sabiam que o corpo de Nilton estava sepultado naquele local.

O delegado regional de Polícia Civil, Fabio Campos, convocou uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira, 10, na Unisp, para revelar detalhes sobre o depoimento do suspeito.

Fonte: VILHENA NOTICIAS

Facebook Comments