Sobre os fatos inverídicos que o site RONDONIAGORA publicou do associado e policial militar SD PM Cristiano Antônio Shimtz

Ivonete Gomes posa de paladina da moralidade

Autor e fonte: Assfapom

Ivonete Gomes posa de paladina da moralidade
Ivonete Gomes posa de paladina da moralidade

O Mirante III é um dos pontos turísticos mais visitados da capital, com adeptos em todo o país recebe clientes também de várias partes do mundo. O local abriga a história do “Tacacá da dona Izaura”, com mais de 60 anos de tradição em Porto Velho já está contido nas raízes de Rondônia. Neste final de semana foi surpreendido pela perturbação de pessoas que não estavam no local apenas por uma boa noite de entretenimento, mais sim para causar transtornos e danos ao recinto. 

Segundo informações da Senhora Rosa e testemunhas, proprietária do Mirante III, o seu sobrinho filho, que é como o chama de costume, passou ao local para realizar uma refeição, quando foi brutalmente ofendido pela jornalista Ivonete Gomes e seu esposo também jornalista Gesson Barbosa Costa. Com palavras de baixo calão, constrangeu o policial, o humilhou na frente dos clientes, mesmo com pedidos de calma e tranqüilidade por parte do miliciano como consta o boletim de ocorrência nº 7908-2011 registrado pelo mesmo.

 

A proprietária do Mirante III registrou um boletim de ocorrência e disse que estará entrando com uma ação por danos matérias contra os dois jornalistas, tendo em vista vários clientes terem cancelados seus pedidos e se retirado do recinto. Disse ainda, que se sentiu muito constrangida com as atitudes da jornalista, e que a conhece desde sua adolescência, em momentos difíceis da vida de Ivonete, procurou ajudá-la fornecendo até o que comer e jamais imaginou a monstruosidade do comportamento da jornalista.

 

O SD PM Shimtz relatou que tem sido alvo de manifestações de populares contra a atitude implantada pelo site de notícias RONDONIAGORA, mas especificamente pela jornalista Ivonete Gomes e, e sobre o fato de estar com a arma em punho na foto, a jornalista tentou desfigurar o que realmente aconteceu naquela ocasião. Segundo relatos das vítimas, aquele momento marcado por muito sofrimento e dor, em que esposas (foto) e familiares dos manifestantes haviam sido encurralados.
Demonstrando muita tristeza lembrou-se que o mesmo site já trouxe noticias boas sobre ele, como por exemplo, o resgate de um bebê que havia sido abandonado por seus pais, e em momentos de muita emoção, a guarnição do PM logrou êxito na operação.

 

A ASSFAPOM pede a compreensão e a colaboração de toda a população rondoniense, pois o policial que está sendo apedrejado em questão, sempre teve seus preceitos pautados na legalidade e na moral, e em sua ficha profissional só contém elogios, nunca antes uma punição, diferente da acusada que em sua vida profissional, conforme processo nº 0000653-69-2007.8.22.001, foi condenada a pagar R$18.000,00 por danos morais, e em outro fato teve que se retratar conforme processo nº 0152102-79.2004.8.22.0001 tudo isso, por publicar falsas noticias.

 

Shimtz é um cidadão quite com suas obrigações, um miliciano atuante e necessário para a segurança pública de nosso Estado, pessoa idônea, oriundo de família humilde perdeu o pai muito cedo, adotado, nunca deixou que sua história o abalasse, com muito esforço lutou para ser o cidadão que é respeitado e admirado tanto pela família como por todas as vítimas que já socorreu.

 

A família Assfapom tem a certeza que, tão logo, as matérias veiculadas sobre o associado e policial militar serão de inteira retratação.
Ada Dantas-Presidente da Assfapom

Facebook Comments