Sobre interdição de frigorífico em RO, JBS garante ter adotado todas medidas de prevenção necessárias contra o Covid-19

0
154

A JBS se manifestou através de uma nota, após Justiça mandar suspender as atividades da unidade frigorífica em São Miguel do Guaporé (RO), depois da confirmação de infecção de funcionários com a Covid-19.

Em nota, afirma que todas as medidas adotadas pela JBS estão a de acordo com os mais altos padrões e que desde o início da pandemia tem adotado um rígido protocolo de prevenção contra a Covid-19 em suas unidades.

CONFIRA A NOTA

A JBS reitera que tem como objetivo prioritário a saúde de seus colaboradores. A Companhia ressalta que desde o início dessa pandemia tem adotado um rígido protocolo de prevenção contra a Covid-19 em suas unidades conforme as orientações dos órgãos de saúde e do Hospital Albert Einstein, além de especialistas médicos contratados pela Companhia para apoiar na implantação rigorosa de medidas para a proteção de seus colaboradores.
 
Entre as ações adotadas pela Companhia, estão:
 
–  afastamento de pessoas que fazem parte do grupo de risco como maiores de 60 anos, gestantes e todos os que tiveram recomendação médica;
–  ampliação da frota de transporte;
–  desinfecção diária das unidades;
–  medição de temperatura de todos antes do acesso às fábricas;
–  vacinação contra gripe H1N1 para 100% dos colaboradores;
–  ações de distanciamento social;
–  forte comunicação de prevenção e cuidados, entre outras.
 
Todas as medidas adotadas pela JBS estão a de acordo com os mais altos padrões. Saiba mais sobre as medidas de saúde e segurança adotadas pela JBS:

https://jbs.com.br/comunicacao/covid-19-principais-medidas-de-protecao/

VEJA MAIS

JBS é interditada temporariamente após comprovação que 60% dos casos de Covid-19 em município de RO são de funcionários da empresa
Funcionários do frigorífico JBS em RO denunciam que pode haver dezenas de infectados com coronavírus