A coleguinha resolveu dividir o momento da descoberta com o público e os números atingidos impressionaram

Na noite desta sexta-feira (28/8) , a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, revelou aos fãs que está grávida de uma menina. A pequena, que vai se chamar Maya, já conta com uma irmão mais velho, o fofo Henry.
A coleguinha resolveu dividir o momento da descoberta com o público por meio de um chá revelação feito durante uma live especial com a participação do humorista Whindersson Nunes. Os números atingidos impressionam.
Simone bateu recordes ao alcançar 4 milhões de views, pico de 511 mil usuários ao vivo e 80 mil novos inscritos em seu canal no Youtube. Dentre as brincadeiras do chá, o marido da cantora, Kaká Diniz, cortou um bolo, mas sem cores definidas. Ao final da transmissão ao vivo é que Mendes e seu esposo utilizaram de um grande balão e ao estourá-lo, papeis machê de cor rosa vieram ao chão e juntos descobriram que estavam esperando por uma menina.
“Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria menino e quando ele estivesse mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu estou muito feliz, queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração, era o desejo da minha alma porque o Henry queria muito uma irmã”, celebrou a cantora ao receber a notícia. A irmã de Simone, a cantora Simaria, foi impedida de participar devido a sua recuperação do coronavírus. Para quem não sabe, a tia de Maya se contaminou com o Covid-19 no último mês e está em quarentena. A coluna deseja felicidades à família!
Fonte: Metrópoles
Facebook Comments