Foram dias de muito trabalho, levando aos quatro cantos de Porto Velho, seu nome, seu trabalho e trajetória de vida como mãe, mulher, advogada, ativista cultural e social. A presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, que concorre a uma das vagas como vereadora por Porto Velho nas eleições do próximo dia 15 de novembro diz que só tem a agradecer pelo apoio recebido.

“Foram dias de muito trabalho, muitas andanças, reuniões, caminhadas de sol a sol, nos bairros, nos distritos do baixo Madeira e na região da Ponta do Abunã. Me sinto gratificada por ter sido bem recebida por todos que me acolheram, ouviram minhas propostas. Só tenho a agradecer a oportunidade que tive de conhecer mais pessoas e lugares de nossa querida cidade”, disse a candidata.

PROPOSTAS

Como cidadã natural de Porto Velho, mãe, advogada atuando por mais de dez anos, mulher envolvida diretamente no movimento cultural e social de nossa cidade, Siça acredita que pode fazer muito mais do que já vem realizando a favor da população.

“Minhas propostas como vereadora na Câmara Municipal são voltadas para melhorias de nossa cidade, em tópicos específicos aos quais me pré-disponho a lutar para que os direitos de cada setor sejam respeitados e atendidos”, finalizou.

Facebook Comments