SIC TV completa 30 anos e lança campanha publicitária que viaja pelas três décadas da emissora

A SIC TV, uma das primeiras a compor a rede da Record TV no país, comemora 30 anos. Como parte das comemorações, a emissora rondoniense lançou um vídeo em que mostra diferentes fases da trajetória do canal em Rondônia. O filme, com um minuto e meio de duração, mostra uma família de telespectadores que acompanha a evolução do canal, ao longo das três décadas. Antigos programas jornalísticos e de auditório na década de 90 e nos anos 2000, a queda da torre da emissora em 2016 e ainda a SIC TV na contemporaneidade embalam os telespectadores, representados no vídeo por uma família que cresceu com o passar dos anos.

Para Everton Leoni, presidente do Grupo SIC, recontar essa história tendo como elemento principal o telespectador é uma maneira de agradecer pelo carinho e confiança deles no decorrer dos 30 anos de história. “A gente sempre priorizou a história da nossa gente. Fazíamos programas de auditórios para jovens de escolas públicas e que hoje são adultos e continuam nos assistindo. Esse carinho que recebemos do público durante todos esses anos, é o que nos move. É emocionante.”, completa.

A SIC TV

Em 1991 nascia a TV Candelária, hoje SIC TV, a mais antiga afiliada da Record TV no Brasil. Em 2021 já conta com 22 emissoras, formando a maior rede de televisão de Rondônia, todas interligadas, via satélite e produzindo a maior e mais diversificada programação para 30 cidades do estado, alcançando 1 milhão e 400 mil pessoas.

A SIC TV gera mais de 32 horas de programação por semana distribuídos em seus 8 programas. A estrutura de jornalismo, espalhada por todos os quadrantes de Rondônia, se consagra por sua competência, amplitude e credibilidade: são repórteres e cinegrafistas permanentemente focados na participação dos jornais da rede.

A Cara de Rondônia

A proximidade com o público foi comprovada em pesquisa de consumo de mídia realizada pela emissora. A identificação com nossos apresentadores, superior a das concorrentes e a preferência pela regionalização foram um fatores preponderantes para firmar nossa missão de sermos a “cara de Rondônia”. A pesquisa independente conclui que a SIC TV “é a emissora que mais mostra e valoriza Rondônia e os rondonienses”. E o vídeo da nova campanha reforça isso enquanto passeia pelas três décadas da história da emissora. Assista o vídeo:

Fonte: Assessoria

Facebook Comments