A organização do show do DJ Alok anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (26), que alterou o local do show em Porto Velho. A apresentação na capital, marcada para 1° de outubro, será realizada no Madeira Park.

Ao G1, os organizadores da Green Valley Tour Porto Velho informaram que a mudança do local ocorreu devido ao início do período chuvoso, sendo necessário um espaço que tivesse piso com cimento para o público. Com isso, o show foi alterado do Oásis Camping Club para o Madeira Park.

Show após Rock in Rio

O show do Alok em Porto Velho acontece quatro dias depois do artista se apresentar no Palco Mundo doRock in Rio.

A última apresentação de Alok na capital rondoniense ocorreu em março de 2014 e o retorno do DJ foi através de um convite da festa itinerante do Green Valley. O evento de música eletrônica é considerado um dos melhores do mundo.

Alok é dono do famoso hit “Hear me Now”. Nos dois shows em Rondônia, o goiano promete trazer o melhor do estilo eletrônico, house e deep house, como “Ocean”, “Never Let Me Go” e o badalado remix do clássico “Bella Ciao”, que fez sucesso após a série de televisão espanhola “La Casa de Papel”.

As músicas “Pray”, “Fuego” e “Big Jet Plane” também estarão no setlist de Alok.

Madeira Park Porto Velho

O Madeira Park, local do novo show de Alok, está localizado na Estrada Areia Branca, sem número, no Bairro Areia Branca. Os portões para a festa serão abertos às 21h de 1° de outubro, véspera de feriado na cidade.

Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone (69) 99261-1876.

Fonte: G1

Facebook Comments