SETOR PRODUTIVO DE RONDÔNIA HIPOTECA APOIO AO GOVERNADOR EM CARTA ABERTA À POPULAÇÃO

CARTA ABERTA AO POVO DE RONDÔNIA

Exmo. Sr. Governador do Estado de Rondônia
Confúcio Ayres Moura

CONFCAPAAs entidades dos segmentos econômicos abaixo assinadas, preocupadas com futuro de nosso país e de nosso Estado, principalmente pelo futuro de nossa gente de Rondônia, vem a público , ao mesmo tempo em que exige que todos os fatos que estão sob investigação sejam esclarecidos pelas autoridades responsáveis, hipotecar apoio à governabilidade, porque não podemos permitir que haja retrocesso no grande avanço e desenvolvimento de nosso Estado.

Rondônia, e nossa capital em especial, vem sofrendo com administrações equivocadas, desmandos e mal feitos, situação esta, que se agrava com a diminuição no ritmo de obras das usinas, as enchentes das quais ainda estamos nos recuperando e a forte recessão técnica pela qual passa nossa pátria. Mas apesar destes fatos, nosso Estado tem apresentado uma forte onda de crescimento, sob os efeitos de políticas públicas adotadas por Vossa Excelência.

Na última semana fomos surpreendidos com investigações que bateram a vossa porta, e sobre as quais, tal qual suas palavras, apoiamos a ampla e total investigação para punição dos culpados.
Por ora, clamamos por um governo estável, pela continuidade de políticas públicas que vem contribuindo pelo desenvolvimento do Estado e a manutenção da ordem pública.
Acreditamos em sua palavra e confiamos em uma Rondônia cujo governo esteja sob sua administração e, até que sejam concluídas as apurações e resolvidas às denúncias, deixamos claro nosso apoio a Vossa Excelência.


Saiba, Senhor Governador, que continuamos a trabalhar com vigor, entusiasmo e planejamento, acreditando e investindo, sabendo que inúmeras pessoas, que sustentam milhares de familiares por todo o Estado, confiam no Senhor e esperam que seu Governo continue com o firme propósito de vencermos estes tempos difíceis.

Subscrevem,

Foto: CARTA ABERTA AO POVO DE RONDÔNIAExmo. Sr. Governador do Estado de Rondônia
Confúcio Ayres MouraAs entidades dos segmentos econômicos  abaixo assinadas, preocupadas com futuro de nosso país e de nosso Estado, principalmente pelo futuro de nossa gente  de Rondônia, vem a público , ao mesmo tempo em que exige que todos os fatos que estão sob investigação sejam esclarecidos pelas autoridades responsáveis, hipotecar apoio à governabilidade, porque não podemos permitir que haja retrocesso no grande avanço e desenvolvimento de nosso Estado.Rondônia, e nossa capital em especial, vem sofrendo com  administrações equivocadas, desmandos e mal feitos, situação esta, que se agrava com a diminuição no ritmo de obras das usinas, as enchentes das quais ainda estamos nos recuperando e a forte recessão técnica pela qual passa  nossa pátria.  Mas apesar destes fatos, nosso Estado tem apresentado uma forte  onda de crescimento, sob os efeitos de políticas públicas adotadas por Vossa Excelência.Na última semana fomos surpreendidos com investigações que bateram a vossa porta, e sobre as quais, tal qual suas palavras, apoiamos a ampla e total investigação para punição dos culpados.
Por ora, clamamos por um governo estável, pela continuidade de políticas públicas que vem contribuindo pelo desenvolvimento do Estado e a manutenção da ordem pública.
Acreditamos em sua palavra e  confiamos em uma Rondônia cujo governo esteja sob sua administração e,  até que sejam concluídas as apurações e resolvidas às denúncias, deixamos claro nosso apoio a Vossa Excelência.
Saiba, Senhor Governador, que continuamos a trabalhar com vigor, entusiasmo e planejamento,  acreditando e investindo,  sabendo que inúmeras pessoas, que sustentam milhares de familiares por todo o Estado, confiam no Senhor e esperam que seu Governo continue com o firme propósito de vencermos estes  tempos difíceis.Subscrevem,

 

Facebook Comments