serevMaria Eidans Faria de Oliveira, moradora de Monte Negro/RO, faturou a motocicleta Honda Biz 0 KM, no sorteio da Asper, instituição que convenia plano de saúde a servidores públicos no estado. A ganhadora participou da campanha cadastral 2014/15, que atualiza os dados dos mais de 33 mil associados à entidade.
A atualização ocorre todos anos, cabendo aos afiliados titulares prestarem as informações no sistema. O não preenchimento do banco informacional nos escritórios administrativos da associação acarreta em automática suspensão dos benefícios dos convênios. Porém, ao cumprirem com essa responsabilidade, os usuários concorrem a prêmios valiosos.
serve2Além de realizar o sorteio na sexta-feira (27), o corpo diretivo da Asper tratou vários itens internos em assembleia, em Porto Velho/RO. A pauta discutiu assuntos concernentes à exposição dos resultados gerenciais, balanço patrimonial e parecer do conselho fiscal referente ao exercício de 2014. Junto ao expediente programado, os dirigentes fizeram avaliações sobre a instituição.
Para o presidente da Asper, Chico Pinheiro, a instituição se destaca pelas inovações e aperfeiçoamentos à qualidade dos serviços e atendimento. “Aferimos uma positiva receptividade dos associados em relação ao trabalho desenvolvido. A satisfação deles é um reflexo da nossa realidade administrativa e do cumprimento da responsabilidade que assumimos com os trabalhadores públicos em Rondônia” disse.

 

Entre titulares, dependentes e agregados, a Asper possui 33 mil usuários. A entidade geri o maior convênio de planos de saúde da Unimed e odontológico da Dental da região no país. Os serviços são disponibilizados a todos os trabalhadores de todos os setores públicos nas esferas federal, estadual e municipais. Com o plano, os servidores em Rondônia acessam todos os produtos e serviços da rede particular de saúde, com o conforto e comodidade peculiares.

 

Autor: Willian Luiz/Agência Akia

Facebook Comments