Administrador no governo estadual, Jamil Manasfi venceu o maior prêmio de pregoeiro

Administrador no governo estadual, Jamil Manasfi venceu o maior prêmio de pregoeiro
Administrador no governo estadual, Jamil Manasfi venceu o maior prêmio de pregoeiro

Jamil Manasfi foi contemplado nesta quinta-feira (19) com o maior prêmio de pregoeiros do Brasil, durante a 10º edição do Congresso Brasileiro de Pregoeiros, em Foz do Iguaçu (PR). Jamil é administrador no governo de Rondônia e o seu artigo “Perfil, Habilidade e Atribuições do Pregoeiro” foi o vencedor na categoria. O prêmio busca incentivar e valorizar os profissionais da área e, neste ano, recebeu centenas de artigos produzidos por profissionais brasileiros.

“Estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Foi maravilhoso ouvir o nome de Rondônia em primeiro lugar. O atual governo incentiva nossa categoria e está nos proporcionando oportunidades de crescimento profissional”, afirmou.

Confúcio Moura, governador de Rondônia, tem afirmado que o estado prioriza o incentivo aos profissionais. “Temos muitos talentos no governo e essa premiação nos mostra que estamos no caminho certo e devemos incentivar ainda mais os nossos servidores”, enfatizou.

Há 12 anos no serviço público, Jamil Manasfi ocupa o cargo de presidente da Comissão Permanente de Licitação de Materiais  e Obra da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd). Aos 30 anos, tem no currículo cinco especializações, entre elas a de licitações em contrato, e atualmente cursa mestrado em educação. Mensalmente ele ministra palestras em diversas Capitais brasileiras sobre formação e atualização de pregoeiros.

Decom-RO
Facebook Comments