SERVIÇOS – Parceria entre Prefeitura e Governo leva 13 máquinas do DER ao Jardim Santana

0
269
O maquinário efetuará trabalho de limpeza, encascalhamento e patrolamento de ruas


A parceria fechada pela Prefeitura de Porto Velho e o Governo do Estado resultou na cessão de 13 máquinas e equipamentos para reforçar o programa “Minha Rua”, lançado esta semana pelo prefeito Hildon Chaves. Na manhã desta quinta-feira,7, Hildon Chaves, e o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Luis Carlos Katatal, acompanharam o início da frente de serviço no Bairro Jardim Santana – o primeiro a ser beneficiado pela parceria.

Será efetuado trabalho de limpeza, encascalhamento nas ruas e patrolamento. Finalizado o serviço no Jardim Santana, a equipe segue para o Bairro Socialista, segundo afirmou o prefeito. Ele lembrou que já tem outra equipe, com 45 maquinários da Prefeitura, trabalhando no Bairro Três Marias desde a última segunda-feira,5, também na zona Leste da capital.

Os bairros beneficiados pelo programa “Minha Rua” nesta primeira fase, com duração de 50 dias, são Castanheiras, Cidade Nova, Cidade do Lobo, Novo Horizonte, Marcos Freire e Ulisses Guimarães, Jardim Santana e Socialista.

Hildon Chaves agradeceu o governador Daniel Pereira pela cooperação, afirmando que o maior beneficiado pela parceria é a população. “O governador, sempre que precisamos, tem nos apoiado”, observou. Luis Katatal afirmou que o maquinário do DER servirá de reforço a equipe de trabalho da Prefeitura. “Estamos aqui cumprindo com a nossa função, que é ajudar o Município a oferecer uma melhor qualidade de vida aos portovelhenses”, frisou.

Fonte: Comdecom

Facebook Comments