SÉRIE D – Real Ariquemes pode ter desfalques diante do São Raimundo-PA

0
227
Mário Paiva desfalca o Real Ariquemes diante do São Raimundo-PA. Foto: Alexandre Almeida


O Real Ariquemes pode contar com desfalques para a partida contra o São Raimundo-PA pela última rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Até o momento, o desfalque certo é o zagueiro Mário Paiva, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Nacional-AM e está fora do compromisso de domingo. Porém, outros três jogadores estão entregues ao Departamento Médico do clube, dentre eles: o lateral Leleco, volante Valtinho e o meia Alex. “Estou esperando a definição do Departamento Médico. Tem alguns atletas que tiveram um desgaste que tiveram um desgaste físico maior”, destacou o treinador Rafael Andrade.

Com cinco pontos e ocupando a lanterna do grupo A3 da Série D, o técnico Rafael Andrade acredita na classificação do Real Ariquemes à segunda fase. “Espero um grande desempenho da nossa equipe para que possamos vencer o jogo e aguardar o desenrolar da rodada, sonhando com uma possível combinação de resultados para que possamos classificar”, ressaltou.

A provável formação para a partida de domingo será: Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Marinho e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho (Gugu) e Alex (Giovane Cunha); Maycon e Pretinho.

O Real Ariquemes encara no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o São Raimundo-PA no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments