SÉRIE D – Real Ariquemes e São Raimundo ficam no empate

0
182
Foto: Alexandre Almeida


Real Ariquemes e São Raimundo ficaram no empate neste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Vagner Júnior abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Alan Silva deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, as duas equipes estão eliminadas da disputa da Série D.

Agora, o Real Ariquemes concentra suas atenções para a decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 diante do Barcelona. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) deve divulgar nesta segunda-feira a data do jogo de volta da final no estádio Gentil Valério.

O jogo – As duas equipes entraram em campo precisando da vitória e criaram oportunidades de abrir o placar ao longo da primeira etapa. Aos sete minutos, Edson Pacujá fez jogada pela direita e tocou para Pretinho que finalizou para fora. Dois minutos depois, o São Raimundo respondeu com Marquinho que recebeu na área e bateu cruzado, mas o goleiro Gil defendeu.

Aos 30’, Jeová entrou na área e finalizou, mas o goleiro Gil espalmou. Dois minutos depois, Edson Pacujá levantou na área e Careca cabeceou por cima do gol. Aos 42’, novamente Pacujá cruzou na área e Sorbara cabeceou a bola na rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, o Pantera chegou com Jeová pela direita que alçou a bola na área, mas o atacante Marcelo Maciel finalizou por cima do gol.

Na volta do intervalo, o São Raimundo-PA voltou a campo assustando nos minutos iniciais. Logo a um minuto, Herbert Chocolate tentou cruzar na área e acertou o travessão. Cinco minutos depois, Jeová arriscou de fora, mas o goleiro Gil defendeu.

Em seguida, o Real Ariquemes respondeu. Aos 13′, Maycon cobrou falta, mas o goleiro Jader fez grande defesa. Aos 24′, Fernandinho também cobrou nova falta, mas o goleiro Jader defendeu em dois tempos. Aos 40′, o Furacão do Jamari conseguiu abrir o placar com Vágner Júnior. Mas, dois minutos depois, o Pantera chegou a igualdade em cobrança de falta de Alan Silva.

Nos minutos finais as duas equipes alternaram bons momentos em campo e desperdiçaram várias oportunidades de sair com a vitória de campo.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 1 x 1 São Raimundo-PA
Local: 
estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 27/05/2018 (domingo);
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ);
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ); 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza (RO);
Gols: Vagner Júnior aos 40′ e Alan Silva aos 42′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Wanderson (Real Ariquemes); Guilherme, Léo, Mauryan e Romário (São Raimundo);
Real Ariquemes
Gil; Edson Pacujá, Victor Hugo, Marinho e Alex Pascoal; Wanderson, Felipe Sorbara, Giovane Cunha (Vágner Júnior) e Maycon; Careca (Fernandinho) e Pretinho (Wellves). Técnico: Rafael Andrade.
São Raimundo-PA
Jader; Alan Silva, Adielson, Guilherme e Mauryan (Ciro); Romário, Jeová, Léo (Tavinho) e Marquinho (Jeferson Monte Alegre); Herbert Chocolate e Marcelo Maciel. Técnico: Vladimir de Jesus.
Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments